BANNER

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Gozos de Amantes

Sou faminto pelo teu amor,
Como um menino carente,
Quero o néctar da tua flor,
Provar o amor delinqüente.

Escalo teus seios de anjo,
Na voracidade de uma fera,
No teu oráculo como arcanjo,
Bebo tua volúpia de quimera.

Uma bela taça de languidez,
No voyeurismo do meu desejo,
No teu corpo perco a lucidez,
Voluptuoso na lassidão do beijo.

Tua libido é meu instinto animal,
Mergulhado na lascívia perigosa,
Estraçalho o teu pudor canibal,
Um beija-flor sugando tua rosa.

Na magnitude da deusa formosura,
Como uma ninfa sensível se esfrega,
Meu paladar prova tua gostosura,
Como fêmea na candura se entrega.

Uma Vênus cardinal me recebendo,
Vestal do belo e cênico purismo,
Rara beleza em simbiose me querendo,
Na impetuosidade do meu erotismo.

Envolvo-me nos teus gemidos de prazer,
Provoco ecos e lamentos arrepiantes,
No clímax de paraíso, o homem e a mulher,
Em gozos plenos, maravilhosos de amantes.
( Daniel Fiuza )

Sempre Você

Por onde eu vá , sei que tu estarás comigo. Estais aqui dentro do meu mais profundo sentimento. Veio como um grande vicio, e hoje já não encontro forças para livrar-me de você. Tentei ser forte, tentei não chorar, tentei não gritar na sua partida, e depois que se foi tentei não morrer de solidão... Tudo eu tentei, só tentei e nada fiz... Nada realizei pra mim, tudo que fiz foi só pra você, e agora já não tendo mais sonhos para sonhar, me apego nas tuas lembranças, e afogo-me em lágrimas de saudades. Tentei ser Eu, e descubrir que nada mais sou além de você. Como poderei te deixar no passado se você ao partir levou tambem o meu futuro... As tuas digitais estão em mim. O teu amor ficou tatuado em meu olhar, com estes olhos não mais posso ver nada além de você. Por mais que eu tente eu sei que serei derrotado, sei tambem que a tua sombra é o meu caminho. Assim será, assim serei... Amante do medo e da solidão. ( Autor Desconhecido )

Epílogo

Foi muito ou pouco tempo? Não sei... Mas posso afirmar que foi o suficiente para te conhecer, e minha alma e meu coração a você se entregarem, sem pedir permissão, afinal, acreditava que tudo era recíproco, e que do sonho, depois de anos... Eu havia acordado. Felicidade incontida no peito, queria partilhar com todos... Era meu maior desejo... Enfim, eu era o Príncipe, tão desejado, tão querido, como via presente em tantos sonhos... Não só os da juventude, como nos de hoje também! Mas de repente, tudo mudou... Não existe explicação, ainda não a encontrei! Será mais uma provação? Será que ainda tenho que passar por mais esta? Hoje, apenas restou um vazio enorme... Dentro de mim parece me faltar tudo. E uma dúvida ou verdade... Que talvez não queira enxergar e acreditar... Permanece a me atormentar! Meu olhar vagueia sem ponto fixo. E em meus devaneios sinto que outrora, numa noite escura, fria, sombria ...Você ao meu lado estaria e me aqueceria. O pranto é incontido... Cada lágrima, cai no rosto queimando, sangrando, junto com o coração em pedaços, em frangalhos... E ninguém poderá uni-los, sem saber como e onde encontrá-los! E chorando, não controlo a emoção. Vivo da emoção... Sou pura emoção! Pois para mim Amor que vive da razão, não é Amor de verdade. Pois Amor é puro sentimento, e este sentimento, vive e respira emoção. Aos poucos vou tentando controlar os soluços, acalmar o pranto e deixá-los irem se dissolvendo, ao sentir apenas o silêncio ao meu redor. Onde está você... Porque não corresponde ou não responde? As lembranças não se apagam da minha mente, como sei que jamais se apagarão. O inconsciente, sempre presente cada vez mais. Até me assusto, pois é tão forte que parece real... Que saudade imensa, dos momentos felizes... Que acreditei fossem eternos, e nunca teriam final! O que eram sonhos, agora são farelos, e os farelos virarão pó, esvaindo-se por entre meus dedos... E no infinito, irão se juntar, e se transformar apenas em Saudades... Sem sua presença. Hoje, busco o meu "Eu" que simplesmente me abandonou! E já não sei mais quem sou! Na verdade, acho que nem quero ser mais quem era... Pois talvez eu seja diferente, eu não seja daqui... Quem sabe, eu esteja apenas de passagem? Já não sei tocar a vida daqui pra frente, só de imaginar que perdi você! Não houve despedida em palavras, mas o coração sente que tudo mudou, e talvez nem haja despedida... E quem sabe, quando eu acreditar no "Final", aí sim, não poderei esconder, que você deixou para sempre em mim, um vazio, "Sem Igual". ( Crizinha )

Pensamento do dia

Quanto mais eu vivo, mais eu percebo o impacto da atitude na vida. Ela é mais importante que o passado, que a educação, que o dinheiro, que as circunstâncias, que os fracassos, que os sucessos, e do que as outras pessoas pensam, dizem, ou fazem.